segunda-feira, 15 de março de 2010

Para que é que as pessoas têm relações sexuais?


Um estudo realizado nos EUA descobriu várias razões para se ter relações sexuais, o estudo concluiu que os motivos para a procura do acto sexual são muitos e complexos.
O estudo foi publicado online da revista Archives of Sexual Behavior.





As 50 razões mais importantes que levam os HOMENS a fazer sexo:
1. Eu estava atraído pela pessoa.
2. É muito bom.
3. Eu queria uma experiência de prazer físico.
4. É divertido.
5. Eu queria mostrar meu afecto pela pessoa.
6. Eu estava sexualmente excitado e queria alívio.
7. Eu estava com “vontade”.
8. Eu queria expressar meu amor pela pessoa.
9. Eu queria chegar ao orgasmo.
10. Eu queria dar prazer à minha parceira.
11. A aparência física da pessoa excitou-me.
12. Eu queria puro prazer.
13. Eu estava “no calor do momento”.
14. Eu desejava aproximação emocional (ex: intimidade).
15. É excitante, aventureiro.
16. A pessoa tinha um corpo desejável.
17. Eu estava apaixonado.
18. A pessoa tinha um rosto atraente.
19. A pessoa realmente queria-me.
20. Eu queria a aventura/excitação.
21. Eu queria sentir uma ligação com a pessoa.
22. Eu queria a experiência.
23. Estavam-mos numa situação romântica.
24. A pessoa acariciou-me.
25. A pessoa fez-me sentir “sexy”.
26. Parecia ser o passo natural em minha relação.
27. Eu queria aumentar os laços emocionais fazendo sexo.
28. Eu queria manter minha parceira satisfeita.
29. A oportunidade surgiu.
30. Simplesmente aconteceu.
31. Eu queria intensificar minha relação.
32. Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.
33. As minhas hormonas estavam fora de controlo.
34. A pessoa era muito “boa” para resistir.
35. Eu estava curioso sobre minhas habilidades sexuais.
36. Eu queria aumentar minhas habilidades sexuais.
37. Eu queria tornar-me uma com outra pessoa.
38. Eu vi a pessoa nua e não pude resistir.
39. A pessoa beijava bem.
40. Eu queria me sentir amado.
41. Eu queria celebrar meu aniversário ou outra ocasião especial.
42. A pessoa era muito fisicamente atraente para resistir.
43. Era uma ocasião especial.
44. Eu não fazia sexo há um bom tempo.
45. A pessoa tinha olhos lindos.
46. Eu queria comunicar num nível mais “profundo”.
47. Eu queria ter novas experiências.
48. A pessoa era inteligente.
49. Eu queria deixar a minha parceira feliz.
50. Eu estava curioso sobre como a pessoa era na cama.

As 50 razões mais importantes que levam as MULHERES e fazer sexo:
1. Eu sentia-me atraída pela pessoa.
2. Eu queria uma experiência de prazer físico.
3. É muito bom.
4. Eu queria mostrar meu afecto pela pessoa.
5. Eu queria expressar meu amor pela pessoa.
6. Eu estava sexualmente excitada e queria alívio.
7. Eu estava com “vontade”.
8. É divertido.
9. Eu estava apaixonada.
10. Foi “no calor do momento”.
11. Eu queria dar prazer ao meu parceiro.
12. Eu desejava proximidade emocional (ex: intimidade).
13. Eu queria puro prazer.
14. Eu queria chegar ao orgasmo.
15. É excitante, aventureiro.
16. Eu queria sentir uma ligação com a pessoa.
17. A aparência física da pessoa deixou-me com excitada.
18. Estavam-mos numa situação romântica.
19. A pessoa realmente desejava-me.
20. A pessoa fez-me sentir “sexy”.
21. A pessoa acariciou-me.
22. Parecia um passo natural na minha relação.
23. Eu queria tornar-me uma com outra pessoa.
24. Simplesmente aconteceu.
25. Eu queria aumentar os laços emocionais através do sexo.
26. Eu queria a experiência.
27. Eu queria a aventura/excitação.
28. A pessoa tinha um rosto atraente.
29. A pessoa beijava bem.
30. Eu queria intensificar minha relação.
31. As minhas hormonas estavam fora de controlo.
32. Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.
33. Eu queria sentir-me amada.
34. A pessoa tinha um corpo desejável.
35. Eu queria celebrar o meu aniversário ou outra ocasião especial.
36. Eu queria comunicar num nível mais “profundo”.
37. Eu estava curiosa sobre o sexo.
38. Era uma ocasião especial.
39. A pessoa era inteligente.
40. Eu queria dizer que sentia saudades.
41. Eu queria manter o meu parceiro satisfeito.
42. Eu “perdi o controlo”.
43. A oportunidade apareceu.
44. A pessoa tinha um óptimo senso de humor.
45. Eu queria melhorar as minhas habilidades sexuais.
46. Eu estava curiosa sobre minhas habilidades sexuais.
47. A pessoa parecia auto-confiante.
48. Eu queria uma conciliação depois de uma briga.
49. Eu estava bêbada.
50. Eu fiquei excitada com a conversa sobre sexo.

Facto muito curioso! Reparem que ninguém respondeu que era para ter um filho!

2 comentários:

  1. A melhor resposta seria mesmo "eu fiz porque me senti bem, apetecia-me, queria ter prazer e talvez quem sabe, para um dia mais tarde procriar" xD

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOL


    filhos? demasiado cedo :D


    sexo é bom , mto bom mmo, desde que tomadas as devidas precauções!!!

    ResponderEliminar